X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2013 às 07:51 | Atualizada em 08/05/2015 às 17:48

Sarah Michelle Gellar diz que faria filme de Buffy se a história fosse certa

Da Redação

Veronica Mars começou algo quando arrecadou mais de cinco milhões de dólares para produzir um filme inspirado na série. Agora diversas pessoas começam a questionar sobre outras séries que poderiam tentar a mesma iniciativa para voltar. Uma delas é Buffy - A Caçadora de Vampiros.

De acordo com o E! Online, Sarah Michelle Gellar, que estrelava a série na pele da caçadora de vampiros, contou que não descarta a ideia, mas que não acha provável que ela vá acontecer:

- Joss [Wheldon, criador da série] e eu sempre falamos sobre um filme. Mas o problema com Buffy é que Buffy foi  era um filme e, no final, não funcionou como filme. Quer dizer, tínhamos tantas coisas para superar quando estávamos fazendo um programa de TV baseado em um filme. E uma das razões é que a história funciona melhor com o passar do tempo.

Mas os fãs não precisam se entristecer, ainda existe uma luz no fim do túnel:

- Se houvesse a história certa nós faríamos isso, garantiu Sarah, brincando que a esta altura ela teria que trocar suas adagas de madeira por um andador.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.