Antonia Fontenelle posta foto em Congonhas e se irrita com atrasos
27/Out/
Na última quinta-feira, dia 1, Antonia Fontenelle, que é capa da edição de julho Playboy, postou em sua conta oficial no Instagram uma foto em preto e branco, em que aparece sentada no chão do aeroporto de Congonhas, como você pode notar na imagem ao lado.
Aparentemente, a atriz também sofreu com a greve dos funcionários da Infraero, que paralisou aproximadamente 63 aeroportos no país. Nada feliz, postou um xingamento como legenda.
Em meio a tudo isso, a atriz também está sendo alvo de flertes do humorista Eduardo Sterblitch, que a pediu em casamento e que estaria sendo sincero sobre os seus sentimentos por Antonia.
-
Saudade eterna! Relembre os desabafos de Kelly Osbourne após a morte de Ozzy
-
Surge um clima entre Gabriel e Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feir...
-
Filhos, início do relacionamento, casamento em segredo... Confira algumas curiosidades sobre...
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Peões encaram o Consultório Rural no apontamento da semana em A Fazenda 18
-
Peões encaram o Consultório Rural no apontamento da semana em A Fazenda 18
-
Surge um clima entre Gabriel e Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Relembre os relacionamentos de jogadores de futebol que foram parar no centro de grandes polêmicas
-
Francesca de Quem Ama Cuida não é a única! Veja outros espíritos que também ajudaram os vivos em novelas
-
Saudade eterna! Relembre os desabafos de Kelly Osbourne após a morte de Ozzy
