Rihanna ganha processo contra a Topshop
21/Dez/
Rihanna ganhou o processo que abriu contra a marca de fast fashion Topshop por causa do uso indevido da sua imagem.
A cantora processou a marca em cinco milhões de dólares, isto é, 11 milhões e 500 mil reais, aproximadamente, por vender uma camiseta com uma foto sua tirada durante a gravação de um clipe em 2011.
O juiz de Londres, na Inglaterra, responsável pelo caso, concordou que os fãs da cantora teriam comprado a camiseta por acreditarem que era um produto aprovado pela intérprete de Rude Boy e parte oficial da sua linha de produtos de divulgação, informou a BBC.
Ainda de acordo com informações da página britânica, o juiz anunciou que a venda da peça afetava a reputação da cantora, que possui, ela mesma, uma linha de roupas pela marca River Island.
Não foi acertado e divulgado, no entanto, o valor a ser pago pela label para a cantora.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Saory Cardoso comenta sobre tentativa de assalto: Está tudo bem
-
Lívia Andrade e mais! Ensaio do Salgueiro reúne beldades no Rio de Janeiro
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó mater...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Alane Dias prestigia apresentação de dança de Sol de Maria, filha de Francisco Gil: Lanlane te ama, Solzinha
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar evolução de Helena ao longo do ano. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó materna, Dona Ruth
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes sociais
