Kate Hudson é clicada com seus sobrinhos para campanha
11/Jan/
Os sobrinhos de Kate Hudson posaram com a tia para a marca Ann Taylor. A Us Magazine liberou um clique do making of da campanha em que os pequenos Wilder, de 5 anos, e Bodhi, de 3, são clicados com a atriz do cinema.
A também estrela de Glee é face da marca e, até mesmo, assinou uma linha de roupas para a label. Wilder e Bodhi são filhos do irmão de Kate, Oliver Hudson, e posaram para a temporada de inverno 2013 com Kate.
A campanha tem como objetivo mostrar o dia a dia de uma mulher real, que além de mãe, é uma profissional, esposa, irmã e amiga.
- Meus sobrinhos lindos estavam fotografando comigo disse a também mamãe de duas crianças. E isso me deixou muito animada. Eles são muito divertidos, eles têm muita personalidade e fizeram um ótimo trabalho! Eles provavelmente comeram mais chocolate do que em qualquer outro momento da vida deles!
-
Wagner Moura revela motivo de ter recusado papéis em Hollywood
-
Duda Nagle curte momentos de diversão com a filha Zoe em praia do Rio de Janeiro
-
Mariana Rios posta registros com o filho e faz linda declaração nas redes sociais
-
Ana Castela adia show por motivos de saúde e revela diagnóstico: Estou tratando
-
Neymar encanta ao compartilhar fotos com Mavie na academia: Me deu força
-
Aniversário em dose dupla! Nathalia Dill faz postagem mostrando segunda festa de aniversário da filha
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre vontade de ter mais filhos: Eu teria
-
Meghan Markle está prestes a romper relação com a mãe Doria Ragland, afirma site
-
Ajuda sempre bem vinda! Avião de Zé Felipe dá pane antes de show e cantor recebe ajuda inesperada
-
Viih Tube impressiona ao mostrar perda de peso em um ano
