
Jennifer Lopez retornará ao American Idol por 34 milhões de reais
27/Ago/
Depois de terminadas as negociações sobre seu retorno para o American Idol, Jennifer Lopez decidiu que voltará ao programa, mas de acordo com o que contou o site Radar Online, os produtores do reality terão que desembolsar uma boa quantia para terem a cantora de volta como jurada.
No contrato de um ano assinado por Jennifer, ela receberá ao menos 34 milhões de reais (15 milhões de dólares) em um ano. A quantia é quase o equivalente ao que Britney Spears ganhou em The X Factor e está muito além dos tímidos 400 mil reais (180 mil dólares) pedidos por Mariah Carey na última temporada do Idol.
O anuncio oficial da volta da cantora será feito na próxima semana, junto com Keith Urban e um outro membro ainda não definido.
-
Sérgio Malheiros e Raphael Logam falam sobre a amizade de personagens em Capoeiras: - É o c...
-
MC Daniel reúne famosos em festa de aniversário luxuosa; veja os detalhes e quem esteve por...
-
Zilu Camargo curte publicação sobre suposto affair entre Wanessa Camargo e Allan Souza
-
Relembre a história de amor entre Taylor Swift e Travis Kelce
-
Na floresta, Anna se orienta pelos vagalumes. Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em A C...
-
Atenção crepusculetes! Relançamento da saga Crepúsculo ganha pôster com arte inédita nos Estados Unidos
-
Enrique Iglesias e Anna Kournikova estão à espera do quarto filho, afirma revista
-
Neymar Jr. se derrete por clique inédito da filha Mel, a segunda com Bruna Biancardi. Confira os melhores momentos da pequena!
-
Meghan Markle surpreende ao publicar vídeo raro da filha Lilibet Diana
-
Sertanejas na telinha! Depois de Ana Castela, Maiara e Maraisa são confirmadas no elenco de Coração Acelerado