Rihanna usa traje provocador para celebrar Carnaval em Barbados
09/Abr/
Como você viu no ESTRELANDO, Rihanna foi comemorar o Carnaval em Barbados no último final de semana. Sempre chamando a atenção, a cantora não parou por aí.
Nessa segunda-feira, dia 5, ela divulgou em seu Instagram uma foto sua usando uma fantasia para comemorar a festa, chamada Crop Over.
Como você pode ver ao lado, Rihanna usava um look parecido com as fantasias usadas nos Carnavais brasileiros.
Recentemente ela foi fotografada sem sutiã e depois sem calcinha, você viu?
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Daniel Cady elogia momentos que viveu com Ivete Sangalo: - Uma pessoa maravilhosa, que me ensinou muito
-
Após temporada em Madri, Virginia Fonseca deixa filhos com Zé Felipe e declara: Já estou com saudades
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
