X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2013 às 08:04 | Atualizada em 08/05/2015 às 17:56

Dianna Agron diz que Louis Vuitton mudou a sua visão sobre moda. Entenda!

Da Redação

Dianna Agron contou que a Louis Vuitton mudou a sua percepção sobre a moda. A atriz de Glee participou de um ensaio para a revista Glamour em que comentou que a marca teve um papel importante na forma como ela passou a ver o mundo fashion.

A atriz explicou que nunca foi de usar peças de luxo, especialmente porque não tinha dinheiro para comprá-las, mas, um dia, vendo o seu primeiro desfile da casa em Paris, na França, ela teve uma revelação e decidiu que a moda faria parte da sua vida a partir de então.

Depois disso, ela acabou sendo convidada para conhecer a fábrica da label na Itália e tirou algumas lições para a vida por ali.

- A moda pode mudar a forma como você se sente em respeito a você mesma e como você é vista. Eu normalmente sou mais simples, mas quando a Louis Vuitton me vestiu, eu me senti um pouco mais ousada e fabulosa ao mesmo tempo. Mas, também, quando eu usava aqueles sapatos e vestidos maravilhosos, eu me lembrei que, como uma atriz, a forma como eu me visto influencia a visão que os diretores têm de mim. Existe poder na moda, disse.

Além disso, ela comenta que entendeu que quando passar por momentos bons na vida, eles ficam ainda melhores quando ela está bem vestida para cada ocasião.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.