Elenco de Glee está feliz por voltar ao trabalho
28/Jun/
Como já falamos no ESTRELANDO, o elenco de Glee já retomou as gravações da série após a morte trágica de Cory Monteith. Lea Michele, já até comentou sobre qual música eles estariam trabalhando. Apesar de felizes, segundo o Hollywood Life, o clima parece sombrio.
Lea, que irá conduzir um musical em tributo para Cory em um episódio da série, tem sido definida como uma pessoa forte e o elenco, de uma maneira geral, estão confiando no outro para superar a perda nesse processo difícil:
- Muito sombrio, mas todos estão felizes de estar perto um do outro, disse uma fonte.
-
Poderosa! Em viagem pela França, Bella Campos exibe anel de 2,6 mil reais e comenta sobre vi...
-
Lexa surge aos beijos com Ricardo Vianna durante o Arraiá de Anitta
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; ...
-
Eliana celebra dois anos na TV Globo:- Pronta para os próximos anos
-
Poderosa! Em viagem pela França, Bella Campos exibe anel de 2,6 mil reais e comenta sobre viver em paz: Casada com meu próprio sossego
-
Lexa surge aos beijos com Ricardo Vianna durante o Arraiá de Anitta
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Sabrina Sato revela por que mudou de ideia e fará chá revelação da segunda gravidez
