Juliana Paiva, de Malhação, retoma relacionamento com jogador, segundo jornal
26/Jun/
Parece que Juliana Paiva, a antiga Fatinha de Malhação, novela da Globo, está retomando um antigo amor.
Segundo o jornal Extra, a atriz estaria retomando o relacionamento com o jogador Guilherme Costa, parte do time de juniores do Vasco da Gama. Os dois namoraram por dois anos e terminaram em abril. Os dois, que moram no mesmo condomínio teriam sido vistos juntos pela vizinhança.
Ainda de acordo com a página, Juliana ainda não teria assumido com medo da repercussão a respeito deste aspecto da sua vida pessoal e tem dado entrevistas dizendo que está focada no trabalho.
Ela será protagonista da próxima novela das sete, Além do Horizonte, com seu antigo colega de elenco, Rodrigo Simas. A atriz, aliás, negou que tenha se envolvido com o colega, lembra?
-
Jackson vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Copa do Mundo a vácuo! Veja as famosas que entraram na moda do look de látex
-
Vem aí! Prime Video anuncia atriz que interpretará Marília Mendonça em filme
-
De cantor, a embaixador da ONU! Saiba mais sobre a inesquecível carreira de Gilberto Gil!
-
Jackson vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Luiza Possi, Wanessa Camargo, KLB... Saiba como estão os artistas que fizeram parte do Jovens Tardes
-
De cantor, a embaixador da ONU! Saiba mais sobre a inesquecível carreira de Gilberto Gil!
-
Além de Vale Tudo, Continência ao Amor e Quebrado... Conheça produções que abordam a diabetes
-
O Hexa vem! Gatinho entra na trend e faz comemorações dos jogadores do Brasil
