- A maioria das pessoas não imagina que eu venho de uma família muito pobre, diz Thaila Ayala
23/Dez/
Thaila Ayala, a Camila, de Sangue Bom, novela da Globo, contou à revista Lifestyle Magazine sobre sua vida antes do sucesso. A atriz revelou que se mudou para São Paulo escondida dos pais e chegou a morar com amigos e até casas bem simples:
- A maioria das pessoas não imagina que eu venho de uma família muito pobre.
Além disso, contou que nessa época de sua vida chegou a falsificar documentos para conseguir dinheiro para fazer sua primeira tatuagem.
A beldade, esposa de Paulinho Vilhena, ainda garantiu que não faz grandes esforços para manter o corpo em dia e que deve sua boa forma ao DNA:
- Minha mãe com mais de 50 anos é assim até hoje. Eu sou igual a ela: tenho de fazer esforço, sim, pra ganhar peso.
-
Ticiane Pinheiro faz homenagem de aniversário para César Tralli: É ele que nos presenteia ...
-
Cheiro de amor no ar! Hariany Almeida estaria se envolvendo com irmão de Anitta, diz colunis...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
João Gomes relata questão com bebidas alcoólicas e conselho de Ivete Sangalo: Estava fican...
-
Taylor Swift revela carta amorosa de Travis Kelce, e jogador se declara: Amor da minha vida
-
Lorena Maria abre boletim de ocorrência contra MC Daniel e processo por difamação, injúria e ameaça
-
Enzo Celulari resgata cliques antigos para celebra aniversário de Claudia Raia: Mulher que mais me inspira e acolhe
-
Emma Heming Willis abre o coração sobre como a demência de Bruce Willis transformou o Natal da família
-
Ticiane Pinheiro faz homenagem de aniversário para César Tralli: É ele que nos presenteia com seu amor e gentileza
-
Cheiro de amor no ar! Hariany Almeida estaria se envolvendo com irmão de Anitta, diz colunista
