- Eu não acredito em dietas, diz Tyra Banks
25/Out/
Tyra Banks diz que não é muito fã de uma alimentação rígida. A modelo comentou com a Us Magazine que modelos como ela tem mais com o que se preocupar do que apenas com o seu peso.
- Eu não acredito em dietas, disse para a revista, explicando que também não é fã do método detox porque uma vez que a mulher volta a comer normalmente, o peso volta junto.
Não só isso, mas Tyra comentou que prefere ter o seu corpo mais curvilíneo e que não fica feliz quando percebe que está magra demais.
- Eu perdi peso há um tempo e isso apenas mudou a forma como eu como, a forma como eu penso. Eu acabei magra demais porque eu tenho visão de túnel. Então quando me falaram o que eu tinha que fazer, eu fui muito rígida. E eu percebi que precisava comer mais fora da dieta, porque eu não estava bem. Eu não percebi que estava tão magra até eu ver as fotos e eu pensei que não gostava do que via. Eu preciso de um pouco de bunda.
A apresentadora do America´s Next Top Model comentou que quando a sua carreira estava no ponto alto, ela estava com o corpo mais cheio e que, assim como para a sua vida, ela não incentiva as participantes do reality a fazer regimes.
- Para mim, eu não quero as minhas meninas se sintam loucas como as modelos da minha época. Eu não me importo, ganhe um pouco de peso, o que seja. Eu sei como escolher uma foto que seja lisonjeira.
Apesar disso, ela também diz que não é totalmente contra photoshop, desde que seja para cobrir algumas imperfeições que não ficam bem em imagens promocionais, como celulite.
- Eu não acho que celulite é ótimo. Essa não é uma falha que eu quero em uma imagem. Eu retoco isso. Mas eu aviso as mulheres que estou fazendo isso, comentou. Eu tenho muita celulite. O meu corpo está ótimo, mas querida, eu estou usando meia calça. Eu não posso mais usar uma saia curta sem meia calça.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Bruna Biancardi, Yasmin Brunet e até Taylor Swift! Veja os famosos que já tiveram conversas...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de mansão onde vai morar com Roberto Justus: - ...
-
Mirinho tenta se desvencilhar de Virgínia, que deseja uma viagem de lua-de-mel. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Asya explica sobre a notícia falsa a Ali. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Erasmo Carlos e Roberto Carlos, Taylor Swift e Kanye West... Relembre as rivalidades que marcaram o mundo da música
