Justiça libera o Pânico para imitar Silvio Santos, saiba mais
14/Mar/
Está liberado imitar o ex-dono do Baú sem correr o risco de ser preso. A justiça de São Paulo decidiu que o programa Pânico na TV, da Band, está oficialmente livre para imitar Silvio Santos.
O Tribunal de Justiça de São Paulo chegou a resolução de que impedir a imitação do apresentador viola a liberdade de expressão e paródia.
No início do ano, o programa chegou a realizar o enterro do humorista Wellington Muniz, que interpretou Silvio por muito tempo e foi proibido de fazê-lo por conta de uma liminar.
-
Thiago Gonçalves fala sobre término do relacionamento com Jojo Todynho: Tomei conhecimento ...
-
Amado Batista lamenta morte da filha: Lutou com uma bravura que me orgulhou todos os dias
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Apaixonada pelos filhos! Confira os melhores momentos de Virginia Fonseca como mãe
-
Lázaro Ramos chega aos Estados Unidos para prestigiar Wagner Moura e acompanhar o Oscar 2026
-
Rayne Luiza, ex-esposa de Pedro Henrique do BBB26, anuncia nascimento de filha: Cheguei titias
-
Carol Lekker é oficializada como parte da equipe artística do SBT
-
Thiago Gonçalves fala sobre término do relacionamento com Jojo Todynho: Tomei conhecimento por meio das redes sociais
-
Após festa, Gabriela e Milena discutem com Jonas Sulzbach. Veja tudo que rolou nesta madrugada no BBB26
