
Atriz topa raspar o cabelo para personagem de série da GNT
02/Mai/
Na segunda temporada da série Sessão de Terapia, exibida pelo canal GNT, a atriz Bianca Comparato, a Rita de Avenida Brasil interpretará uma paciente vítima de câncer e a bela raspou os cabelos para a personagem.
De acordo com o jornal O Dia, a decisão de cortar as madeixas foi conjunta e a atriz topou fazer o trabalho e fechar sua participação com chave de ouro:
- Foi uma iniciativa conjunta entre mim, o Selton Mello e o Roberto, produtor da série. Como os episódios estavam ficando tão bonitos e fortes, nós estávamos orgulhosos do trabalho e queríamos fechar com chave de ouro. Realmente não existia final melhor, disse. Para quem passa pela quimioterapia, raspar a cabeça significa a cura. É o primeiro passo de volta à vida, um ritual lindo. Vejo como algo bom, e não ruim.
A nova temporada da série tem data de estreia prevista para o dia 7 de outubro. Bianca Comparato, em sua página oficial do Twitter, já divulgou uma foto mostrando que depois de raspar os cabelos, optou por colocar um aplique.
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira