Debbie Rowe comenta tentativa de suicídio de Paris Jackson: - ela não sente que tem mais uma vida
13/Mai/
A mãe biológica da filha do cantor Michael Jackson, Debbie Rowe, participou de mais um dia do julgamento da família Jackson contra a empresa AEG e comentou sobre o episódio da tentativa de suicídio da adolescente Paris Jackson.
De acordo com o Daily Mail, Debbie está em contato direto com a sua filha desde a tentativa de suicídio, que aconteceu no dia 5 de junho deste ano, e no julgamento, a mãe de Paris falou sobre como a morte do pai afetou a jovem:
- Ela está devastada. Ela tentou se matar, ela está devastada. Ela não tem vida e ela não sente que tem mais uma vida, disse.
Relembre todas as polêmicas envolvendo a família Jackson e saiba tudo sobre Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódi...
-
Taecyeon, Taeyang, Sooyoung... Confira os idols de K-Pop que são comprometidos
-
Eles cresceram! Veja por onde anda o elenco de Carrossel
-
Robert Pattinson, Shakira, MC Mirella e mais famosos que descobriram traições de forma inus...
-
Tonho chega para o evento de Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a estreia de Off Campus: Amores Improváveis, veja os livros que vão virar filmes ou séries em 2026
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
