
Ke$ha considerou algo natural fazer uma linha de joias
03/Jul/
Ke$ha disse que fazer uma linha de joias pareceu algo natural. Em entrevista ao site Fashionista, a cantora explicou que está bastante contente com a coleção que fez ao lado da marca Charles Albert e que criar as peças representava um gosto seu.
- Fo uma passo natural para mim. Eu sou obsecada com joias, especialmente pedras naturais, então fazia sentido para mim eventualmente fazer a minha própria linha de acessórios]. Eu também adoro muitos das propriedades metafísicas das pedras que estamos usando, disse.
Além disso, a intérprete de Tik Tok explicou que decidiu usar materiais diferentes do ouro porque queria criar peças que era acessíveis para os seus fãs.
A cantora até mesmo comentou sobre uma das peças que causou polêmica no mundo fashion por conter o órgão sexual masculino.
- Eu amo meninos e eu amo pênis. É natural que eu queira usá-lo no meu corpo como um adorno. E, em qualquer coisa que eu faça, eu acho importante ter senso de humor.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs