Recém-separada, Ticiane Justus leva Rafaella à escola e posta foto
21/Jul/
Recém-separada do apresentador Roberto Justus, a apresentadora Ticiane Justus compartilhou uma foto sua ao lado de Rafaella, fruto de sua relação com o ex-marido, no seu perfil oficial do Instagram.
A montagem, que você pode ver ao lado, mostra Rafaella Justus, vestida para o frio, com a sua mãe chegando no colégio na manhã desta sexta-feira, dia 16. Na legenda, Ticiane escreveu:
Muitos beijos. Essa é a recompensa maravilhosa que nós mamães que acordamos cedo para levar nossos filhos na escola recebemos. AMO ABSURDAMENTE !!
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Carolina Dieckmmann... Veja as famosas que estão vivendo seu ...
-
Shakira relembra melhores momentos da Copa e volta a exaltar Lionel Messi: O maior
-
Descubra outros trabalhos do elenco de A Odisseia
-
No Dia do Amigo, veja quem são os famosos gringos que são amigos de brasileiros
-
Dez anos de Fleabag! Veja um antes e depois do elenco
-
Um ano de saudade! Relembre as homenagens mensais de Gilberto Gil à Preta Gil
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Na aula de direção com o irmão, Gulnaz bate o carro. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana conta a Maurício que descobriu a relação de Ademir com outras mulheres. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
