
Médica diz que Angelina Jolie não poderia ter mantido mastectomia em segredo
09/Jul/
Em maio deste ano, a atriz Angelina Jolie chocou o mundo ao revelar ter passado por uma mastectomia dupla preventiva, depois de realizar um teste que mostrava que a companheira de Brad Pitt poderia desenvolver câncer nas mamas. A médica que fez o procedimento conversou com a revista Los Angeles, e, de acordo com a People, revelou que, mesmo optando pela discrição por um período após o procedimento, Angelina não poderia manter isso em segredo.
-[ Angelina] esperou pelo momento mais apropriado, tanto na vida pessoal como profissionalmente, mas, mais importante, em sua alma. Ela é intensamente discreta, mas ela calculou o momento em que ela estaria pronta para revelar algo tão pessoal, disse a médica.
Para a doutora Kristi Funk a operação levantou dúvidas na população, já que pelo símbolo sexual que a atriz representa, retirar uma parte do seu corpo fez com que as pessoas se perguntassem o motivo de tal procedimento, e, por causa disso, Angelina não poderia manter a cirurgia em segredo:
- Ela sempre soube pelo seu lado filantrópico que ela não poderia manter isso em segredo e ainda ser quem ela é, completou.
-
Adriana e Dhomini, Carol e Radamés, Rayanne e Victor estão na final do Power Couple Brasil
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas