Lady Gaga acusa blogueiro de perseguição. Entenda!
14/Fev/
A cantora Lady Gaga acusou o blogueiro das celebridades Perez Hilton de tê-la perseguido, e tudo começou quando ela postou em seu Twitter no último domingo, dia 18, que o ex-amigo estava no prédio que ela reside, e o mesmo replicou afirmando que estava apenas procurando um apartamento para morar.
- Fique longe de mim e de minha família! Você é doente e está tentando alugar um apartamento no meu prédio para me perseguir. Me deixe em paz!, postou Gaga na rede social.
Em sua defesa, Perez publicou em seu site oficial uma nota falando que ama a cidade de Nova York e a mudança já era algo planejado, e o fato de ter ido ao prédio de Gaga foi apenas uma coincidência:
- Estou devastado e magoado, porque a pessoa que costumava ser uma grande amiga minha e viaja o mundo ao meu lado está fazendo acusações falsas sobre mim no Twitter.
De acordo com a Us Magazine, Hilton ainda teria afirmado que Gaga era muito cruel com as pessoas que trabalham com ela.
-
Edilson Capetinha é desclassificado do BBB26 após briga com Leandro Boneco
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Após expulsão do BBB26, Sol Vega aparece sorridente para curtir Carnaval na Sapucaí
-
Viviane Araújo e Guilherme Militão trocam carinhos em primeiro dia de desfiles do Rio de Ja...
-
Sabrina Sato rouba a cena no Carnaval ao apostar em corpo tatuado e unhas alongadas
-
Relacionamento de Nanda Costa e Lan Lahn chega ao fim após 12 anos
-
Sarah Jessica Parker comenta sobre primeira vez no Carnaval brasileiro: Profundamente cultural
-
Rosiane Pinheiro escorrega e cai durante desfile da Vai-Vai
-
Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas curtem Carnaval de Salvador juntos
-
Viviane Araújo e Guilherme Militão trocam carinhos em primeiro dia de desfiles do Rio de Janeiro; confira!
