Na praia, Nicole Scherzinger faz ioga e posta foto
17/Set/
Na terça-feira, dia 20, Nicole Scherzinger, que está no Havaí, sua terra natal, aproveitou as belas praias da ilha americana para relaxar e cuidar do corpo e da mente.
A bela postou em sua conta oficial no Instagram uma imagem que aparece praticando ioga só de biquíni na beira do mar, como você pode observar na imagem ao lado. Além de exibir flexibilidade, ela mostrou também a ótima forma física.
A jurada do The X Factor está de volta ao lar depois de um período bastante conturbado na Inglaterra após o fim do relacionamento com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton.
-
Após mensagens polêmicas, casamento de Patrícia Abravanel e Fábio Faria estaria em crise,...
-
Com a estreia de Antártida, confira a carreira de Marina Ruy Barbosa no cinema
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em...
-
Famosos prestam apoio à viúva de Domingos Montagner após mensagem emocionante pelos dez an...
-
Após mensagens polêmicas, casamento de Patrícia Abravanel e Fábio Faria estaria em crise, revela portal
-
Letícia Cazarré relata complicações com a filha, que segue internada na UTI
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya conta para Ali que ela e Volkan estão se separando. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
