Série inspirada no livro de Lauren Graham será produzida pela CW
27/Abr/
O ESTRELANDO já tinha te contado que Lauren Graham adaptaria seu livro, Someday, Someday Maybe, em uma série para a televisão, não é? Pois a CW está trabalhando para desenvolver este drama.
De acordo com o Entertainment Weekly, a série terá uma hora de duração e será feita em parceria com a A Very Good Productions, a produtora de Ellen Degeneres.
Lauren, que ficou famosa vivendo a Lorelai de Gilmore Girls e atualmente integra o elenco de Parenthood, vai escrever e dirigir o piloto.
-
Confira como está o elenco de Além do Tempo, que volta para as telinhas da TV Globo
-
José Loreto se surpreende ao ver homem parecido com ele: Separados pela maternidade
-
Ex-BBBs se reúnem em pré-estreia de O Diabo Veste Prada 2. Veja mais famosos que também ma...
-
Rayane Figliuzzi se pronuncia sobre selinho de Belo em seu filho Zion, de quatro anos de idad...
-
João Raul pensa em Agrado. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta segunda-fe...
-
Ana Paula Renault se emociona ao encontrar Xuxa Meneghel e fala sobre luto: Não deu para eu ficar entregue a parte que deveria ser feliz
-
Gerluce fica preocupada ao saber que Joélly e Raul foram se encontrar com Lena. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
10 músicas internacionais que completam dez anos em 2026 (e ainda moram em nossos corações!)
-
Relembre as funcionárias da teledramaturgia que sofreram com seus patrões
-
Confira como está o elenco de Além do Tempo, que volta para as telinhas da TV Globo
