
Robert Pattinson não se despediu do cast de Crepúsculo
25/Ago/
Parece que as coisas entre o elenco da Saga Crepúsculo não terminaram tão bem quanto se imagina. Isso porque, segundo a revista Life & Style, Robert Pattinson nem se despediu dos amigos quando as filmagens terminaram. Mas calma, leitor, o astro teen não brigou com ninguém.
- O último dia de filmagem mesmo foi no Canadá... E aquela última noite estava horrível e muito frio. A equipe inteira só queria ir embora. Assim como eu. Eu não disse tchau para todo mundo, apenas fui embora, disse para a reivsta Interview alemã, de acordo com a página.
O ator, aliás, também comentou para a publicação, de acordo com o site, que quando assinou o contrato para a franquia, não sabia no que estava entrando, mas que, com o tempo, aprendeu a lidar com a superexposição na mídia.
- Você se aprende a adaptar. E aprende a viver a sua vida de uma maneira diferente, explicou.
Recentemente, o ex-namorado de Kristen Stewart foi clicado bastante sorridente no set do seu novo filme, Maps to the Stars, como você pode ver na imagem ao lado. Ele foi clicado rindo enquanto conversava com membros da equipe no set de filmagen na última semana em Hollywood, nos Estados Unidos.
Os supostos novos namoros de Robert Pattinson e Kristen Stewart!
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam sexo do bebê: Sempre sonhamos e soubemos que seria v...
-
Luciana Gimenez sai em defesa do filho Lucas Jagger após críticas: Mal-educada
-
De melhores amigas à intimação judicial... Veja a trajetória da amizade de Taylor Swift e...
-
Raul Gil se pronuncia e nega acusações feitas por filha e neta: Nunca abandonei
-
Ana Castela confirma que estará em novela da Globo: Vou estudar
-
Serginho Groisman relembra ida ao SBT e primeiro encontro com Silvio Santos: - Não conseguia prestar atenção no que ele falava
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam sexo do bebê: Sempre sonhamos e soubemos que seria você
-
Ana Castela confirma que estará em novela da Globo: Vou estudar
-
Noah Centineo choca ao aparecer musculoso e loiro! Confira curiosidades sobre o ator
-
Chega ao fim o casamento de Maria Bethânia e Gilda Midani após oito anos, diz jornal. Veja as separações dos famosos em 2025