X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2013 às 07:59 | Atualizada em 08/05/2015 às 19:23

Kim Cattrall conta que a yoga salvou a sua vida

Da Redação

Kim Cattrall contou que a yoga salvou a sua vida. Em uma entrevista ao jornal britânico The Times of London, a estrela de Sex And The City explicou como o exercício físico mudou a sua rotina, em especial a prática physioyoga, durante a sua participação na peça teatral Sweet Bird of Youth.

- Conforme eu envelheço, eu percebi que [o exercício] cardiovascular é menos importante para mim. O que eu quero é fazer mais alongamentos intensos. Eu não estou preocupada em me machucar porque um professor regular de yoga não é conhecedor do corpo como um instrutor físico.

A prática feita por Kim é chamada physioyoga, e combina terapia física com movimentos de yoga, como uma forma de curar e prevenir lesões.

Kim ainda falou ao jornal, de acordo com a página, que enquanto fazia a série de televisão, que ganhou duas continuações no cinema, tentava manter uma rotina de exercícios, no entanto, sem muito sucesso.

- Eu fazia sessões longuíssimas de cardio antes de cada temporada começar e zero exercícios durante as gravações. Eu simplesmente desmoronava nos finais de semana, comentou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.