Sophia Abrahão já está ruiva para Amor à Vida
07/Mai/
O ESTRELANDO já tinha te contado que Sophia Abrahão ficaria ruiva para Amor à Vida, novela da Globo onde ela fará uma participação formando um triângulo amoroso com Thales e Leia.
Pois a atriz já transformou seu visual para a trama de acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia. Nenhum flagra da atriz com os cabelos ruivos foi feito ainda, no entanto.
E mesmo com um novo trabalho em vista, Sophia não para. Nesta quinta-feira, dia 21, ela gravou o clipe da música É Você, seu primeiro vídeo em carreira solo.
-
Você sabia que Erika Januza começou nas novelas em 2012? Conheça a carreira da atriz
-
Drama mais fofo! Gatinho aparece chateado após machucar a patinha e diverte a web
-
Presente inusitado! Leonardo dá cinco bezerros para neta em aniversário de 15 anos de idade
-
Neste maio roxo, saiba quem são as celebridades diagnosticadas com doenças inflamatórias i...
-
Relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
No Dia Mundial da Endometriose, confira as famosas que falaram abertamente sobre a doença
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Alika/Lúcia. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Ferette diz a Arminda que agora só falta acabar com Gerluce. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Neste maio roxo, saiba quem são as celebridades diagnosticadas com doenças inflamatórias intestinais
