
Antes de morrer, Alejandra gravará depoimento inocentando Paloma em Amor à Vida
01/Jul/
Em Amor à Vida da Globo, Alejandra, personagem de Maria Maya irá morrer, mas antes tentará se redimir com Paloma, interpretada por Paolla Oliveira.
A vilã gravará um vídeo confessando que colocou drogas na mala de Paloma quando estava no Peru. Por causa dessa situação, a médica acabou sendo presa injustamente e até colocada em um hospício.
Mas Alejandra guardará segredo em relação a Félix e não revelará que ele está por trás de todo o seqüestro de Paulinha, vivida por Klara Castanho.
Quando estiver voltando do Peru para São Paulo, a vilã irá começar a passar mal, sofrendo de algum problema no estômago.
Ninho, personagem de Juliano Cazarré, a levará para o hospital San Magno, onde a vilã terá uma convulsão. Alejandra explicará a Lutero, personagem de Ary Fountoura:
- A mercadoria, a droga, eu trouxe em saquinhos. Engoli tudo. Um dos saquinhos deve ter arrebentado.
O médico, ao anunciar que ela precisa de uma lavagem gástrica imediatamente, Alejandra decide gravar o depoimento que inocentará Paloma.
- Eu, Alejandra Reys Moreno, aceito gravar este depoimento diante de todos aqui. Eu era muito amiga da Paloma Khoury. Mas a gente teve uma briga feia, numa viagem recente para o Peru. Para me vingar, eu botei um pacote com drogas na bolsa dela. Eu fiz isso porque tinha muita raiva da Paloma. Eu tinha raiva dela porque o Ninho, o homem que eu amo, sempre amou a Paloma.
Eron, interpretado por Marcelo Antony, gravará todo o depoimento. Mesmo com Alejandra não revelando nada sobre Félix, ele considerará o vídeo prova o suficiente para inocentar Paloma, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira