
Charlie Hunnam pode fazer par com Dakota Johnson em 50 Tons de Cinza
02/Jul/
A questão de quais serão os atores escolhidos para estrelarem o filme 50 Tons de Cinza, ainda está em aberto. De acordo com a People, Dakota Johnson é mesmo a preferida e Charlie Hunnam pode ser seu par para o longa.
Enquanto Dakota ficou famosa em sua carreira como modelo, Hunnam já teria atuado em Sons of Anarchy e Pacific Rim.
Os nomes ainda não foram confirmados, e outros atores como Ian Somerhalder e Cara Delevingne também já foram cotados para a produção.
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo