Liam Payne, da One Direction, ficou chateado com mensagens ofensivas
07/Abr/
Liam Payne, integrante do grupo One Direction, não gostou nada das mensagens ofensivas repercutidas a respeito de sua nova namorada, Sophia Smith.
A morena teve que deletar algumas de suas fotos com Liam de seu Instagram, pois estava sendo ofendida por fãs da One Direction. Liam postou no Twitter:
Sempre triste chegar aqui para ler coisas horríveis sobre alguém que você gosta. Tem um antigo ditado que diz que se você não tem nada de bom para dizer então vá se ferrar.
O casal, que se conheceu ainda na escola, foi visto publicamente pela primeira vez esta semana na première do filme da banda, This Is Us,em Londres:
- Sim, sim. Estamos juntos. [...] Não faz muito tempo, afirmou o cantor a uma repórter na coletiva de imprensa, de acordo com o Entertainment Wise.
-
Dakota Johnson é flagrada aos beijos com cantor e confirma romance
-
Defesa de Blake Lively faz atualização sobre batalha judicial contra Justin Baldoni
-
Sabia que um cantor sul-coreano já jogou na base do Corinthians? Conheça celebridades do K-...
-
Zé Felipe e Poliana Rocha parabenizam Virginia Fonseca em seu aniversário
-
É menina! Mari Fernandez anuncia que está à espera da sua primeira filha com Júlia Ribeir...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
