Nascimento do filho de Ana Hickmann será transmitido pela Record, diz jornal
13/Jan/
Há algumas semanas, Ana Hickmann anunciou que estava grávida de um menino, seu primeiro filho com o marido, Alexandre Correa, e para a alegria dos fãs, toda a gestação será acompanhada pela Record, que, segundo o jornal O Dia, também transmitirá o nascimento do bebê, que se chamará Alexandre Hickmann.
A apresentadora deve permanecer de licença maternidade até o meio do ano que vem, e o esperado é que na sua volta ela ganhe novamente um programa. A possibilidade esta sendo avaliada pela direção da emissora.
Ana revelou recentemente que fez uma fertilização in vitro, como você viu aqui! Antes do nascimento de Alexandre, aliás, ela deve também resolver seus problemas com Adriane Galisteu.
-
Mara Maravilha anuncia fim de casamento com Gabriel Torres: Só amizade e respeito
-
Marido de Titina Medeiros fala da decisão da atriz sobre não expor doença
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Confira os momentos em que o Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mostraram o filho, Benjamin
-
Ajuda sempre bem vinda! Avião de Zé Felipe dá pane antes de show e cantor recebe ajuda ine...
-
Você sabia que Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, conheceu a esposa em um salão de beleza? Conheça as famílias dos atores da série
-
Arminda conta a Ferette que viu Lorena com Juquinha. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Gonul conta para Sinan sobre a farsa da morte de Turna/Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Relembre os casais de famosos que se conheceram nos bastidores de gravação
-
Estela confronta Baronesa/Sandra, quando Ernesto chega. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira
