Cyndi Lauper critica o desempenho de Miley Cyrus no VMA
01/Set/
A apresentação da estrela teen Miley Cyrus, no último domingo, dia 25, no VMA deu o que falar. Entre as grandes estrelas que opinaram a respeito disso, Cyndi Lauper teve uma declaração um tanto quanto ácida em entrevista ao programa de rádio australiano Brig & Lehmo:
-Ela é uma jovem de vinte e poucos anos tentando provar que pode sair com grandes meninos e meninas, basicamente, simulando um vídeo de Girls Gone Wild no palco. E eu só senti que foi tão baixo dela e atrevido, muito atrevido. Isso não era mesmo arte.
Cyndi ainda falou que mesmo usando um biquíni fio dental, Lady Gaga tem uma arte por trás dela, e Cyrus - que também usou um biquíni ousado - apenas quer chamar atenção.
Já Adam Lambert, segundo colocado da oitava temporada do American Idol, defendeu a colega de profissão pelo Twitter:
Ela está fazendo algo certo. Estamos todos falando [sobre isso].
Porém, depois ele ainda acrescentou uma explicação sobre seu comentário:
Calma! Eu não disse se gostei ou não do desempenho de @MileyCyrus. Eu apenas disse que ela estava se divertindo e quis lhe dar uma folga.
Billy Ray Cyrus, pai de Miley, também a defendeu, como você viu aqui.
-
Entre amigos e familiares, veja quem já veio visitar Shawn Mendes no Brasil
-
Nova namorada de Giovani faz reflexão após anúncio de divórcio do cantor: A vida perfeita...
-
Claude Troisgros anuncia fim do casamento com Clarisse Sette após 20 anos: Seguimos leais
-
Jungkook, Justin Bieber, Shawn Mendes... Veja os músicos teens que bombam na web
-
É oficial! Cíntia Chagas confirma namoro com Rubens Barrichello
-
Juliette fala sobre amizade com Gil do Vigor e relembra participação dos dois no BBB21: - Olhava pra ele e me enxergava
-
Ana Paula Renault marca presença na pré-estreia de Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor em Los Angeles
-
Ingrid Guimarães e Mônica Martelli levam as filhas para pré-estreia de Minha Melhor Amiga no Rio de Janeiro
-
Ana Hickmann e Edu Guedes entram em contagem regressiva para o casamento
