X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2013 às 13:57 | Atualizada em 08/05/2015 às 19:34

Cyndi Lauper critica o desempenho de Miley Cyrus no VMA

Da Redação

A apresentação da estrela teen Miley Cyrus, no último domingo, dia 25, no VMA deu o que falar. Entre as grandes estrelas que opinaram a respeito disso, Cyndi Lauper teve uma declaração um tanto quanto ácida em entrevista ao programa de rádio australiano Brig & Lehmo:

-Ela é uma jovem de vinte e poucos anos tentando provar que pode sair com grandes meninos e meninas, basicamente, simulando um vídeo de Girls Gone Wild no palco. E eu só senti que foi tão baixo dela e atrevido, muito atrevido. Isso não era mesmo arte.

Cyndi ainda falou que mesmo usando um biquíni fio dental, Lady Gaga tem uma arte por trás dela,  e Cyrus - que também usou um biquíni ousado - apenas quer chamar atenção.

Já Adam Lambert, segundo colocado da oitava temporada do American Idol, defendeu a colega de profissão pelo Twitter:

Ela está fazendo algo certo. Estamos todos falando [sobre isso].

Porém, depois ele ainda acrescentou uma explicação sobre seu comentário:

Calma! Eu não disse se gostei ou não do desempenho de @MileyCyrus. Eu apenas disse que ela estava se divertindo e quis lhe dar uma folga.

Billy Ray Cyrus, pai de Miley, também a defendeu, como você viu aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.