
Estilista teve dois dias para fazer vestido de Lady Gaga
16/Mai/
Lady Gaga deu o que falar com as suas produções no VMA 2013, que aconteceu no último final de semana. No entanto, se engana quem pensa que a cantora passou muito tempo pensando no look que usaria para o evento.
Segundo o Style.com, o designer Prabal Gurung teve apenas dois dias para criar o visual da cantora para o tapete vermelho. Apesar disso, o estilista não ficou tão preocupado com o limite de tempo, uma vez que se considera um grande, grande fã da intérprete de Applause.
- Eu amo a música dela e também o que ela defende, disse para o site.
O modelo, aliás, foi uma adaptação de um dos vestidos que Prabal vai apresentar no seu próximo desfile, para a temporada de outono/inverno 2014.
-
Representante de Justin Bieber revela que o cantor não foi uma das vítimas de Diddy Combs
-
Tadinho! Gato leva susto inusitado durante cochilo e viraliza; assista!
-
Rodrigo Faro e Vera Viel surpreendem funcionária com surpresa de aniversário: Faz parte da nossa família
-
Em meio a briga familiar, patrimônio bilionário dos Beckham é divulgado e surpreende
-
Raissa Barbosa atualiza estado de saúde após cair da escada e agradece mensagens de carinho