
Michael Bublé anuncia o nascimento de seu primeiro filho
03/Jul/
Nada de Príncipe William, Michael Bublé é o mais novo papai do pedaço. O cantor anunciou em sua conta do Facebook o nascimento de seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com a argentina Luisana Lopilato.
Postando a imagem que você confere ao lado, ele mostra o pequeno Noah momentos depois de seu nascimento. Michael parece emocionado com a chegada do bebê e ainda escreveu:
Muito feliz e cheio de gratidão pela chegada de nosso filho Noah Bublé, nascido nesta manhã no dia 27 de agosto às 2h26 em Vancouver, no Canadá.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs