
- Sou uma dançarina melhor, afirma Lady Gaga após cirurgia
16/Mai/
Lady Gaga sofreu uma contusão no início do ano e lesionou o quadril. Com medo das consequências, ela admitiu que teve receio em realizar a cirurgia, mas não teve outra alternativa. Depois de se recuperar, o resultado foi positivo e até a ajudou, segundo o Entertainment Wise.
Em uma entrevista a rádio Kiss FM de Londres, ela teria afirmado que sua apresentação no VMA, a primeira desde sua recuperação, foi a mais trabalhosa de sua vida. Sobre a melhora que apresentou depois da cirurgia, afirmou:
- Eles realmente reesculpiram meu quadril. Eu tenho uma rotação melhor agora. Na verdade, eu sou uma dançarina melhor que eu era.
-
Representante de Justin Bieber revela que o cantor não foi uma das vítimas de Diddy Combs
-
Tadinho! Gato leva susto inusitado durante cochilo e viraliza; assista!
-
Rodrigo Faro e Vera Viel surpreendem funcionária com surpresa de aniversário: Faz parte da nossa família
-
Em meio a briga familiar, patrimônio bilionário dos Beckham é divulgado e surpreende
-
Raissa Barbosa atualiza estado de saúde após cair da escada e agradece mensagens de carinho