
- Sou uma dançarina melhor, afirma Lady Gaga após cirurgia
04/Set/
Lady Gaga sofreu uma contusão no início do ano e lesionou o quadril. Com medo das consequências, ela admitiu que teve receio em realizar a cirurgia, mas não teve outra alternativa. Depois de se recuperar, o resultado foi positivo e até a ajudou, segundo o Entertainment Wise.
Em uma entrevista a rádio Kiss FM de Londres, ela teria afirmado que sua apresentação no VMA, a primeira desde sua recuperação, foi a mais trabalhosa de sua vida. Sobre a melhora que apresentou depois da cirurgia, afirmou:
- Eles realmente reesculpiram meu quadril. Eu tenho uma rotação melhor agora. Na verdade, eu sou uma dançarina melhor que eu era.
-
Morre Giorgio Armani, ícone da moda italiana, aos 91 anos de idade. Veja quem são os famoso...
-
Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em A Caverna Encantada
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vest...
-
Fabiana Justus fala sobre participação do SUS em transplante de medula
-
Viih Tube e Eliezer viajam pela primeira vez sem os filhos, e influenciadora desabafa: Achei ...
-
Casalzão! Harry Styles e Zoë Kravitz caminham abraçados por Nova York, Estados Unidos, confirmando romance
-
Brunna Gonçalves celebra um ano da descoberta da gravidez: Passa um filme na cabeça
-
Lady Gaga cancela show por orientações médicas. Saiba o que aconteceu!
-
Lily Collins se declara para marido no dia do aniversário de casamento: Sorte que sinto por ser sua
-
Luan Pereira afirma que Wanessa Camargo ficou constrangida após confusão com Dado Dolabella