Beyoncé aparta briga em festa depois do VMA, saiba mais!
21/Dez/
A festa organizada pelo rapper Diddy na segunda-feira, dia 26, pós VMA não terminou nada bem. Segundo o que contou o Daily Mail, aconteceu uma briga entre o anfitrião e J. Cole, que, supostamente disse algumas coisas inapropriadas sobre a cantora Cassie, namorada de Diddy.
Foram Beyoncé e Jay Z que apartaram a confusão. Uma fonte revelou que, enquanto o pai de Blue Ivy tentava separar as pessoas da confusão e afastá-las da esposa, Beyoncé gritava freneticamente para parem com a agressão.
- Estávamos todos dançando e a briga aconteceu tão rápido, que garrafas começaram a cair em em todo lugar e as pessoas começaram a gritar.
No mesmo dia, Diddy publicou em seu Twitter oficial um post dizendo que tudo não passou de um boato.
Eu costumo não ligar para rumores, mas eu tenho muito respeito pelo meu irmão, J. Cole. Nós somos amigos. Apenas gritamos em público algumas vezes.
Apesar da suposta confusão, Bayoncé foi vista com muito bom humor deixando o hotel ao lado de Jay-Z, como você pode ver na foto ao lado.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Bruna Biancardi nega ter muitos funcionários em casa: Somos uma família normal
-
Lívia Andrade e mais! Ensaio do Salgueiro reúne beldades no Rio de Janeiro
-
Marcelo Sangalo posa para clique com Ivete Sangalo e fãs destacam semelhança: A cara da mam...
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar evolução de Helena ao longo do ano. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó materna, Dona Ruth
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes sociais
-
Marcelo Sangalo posa para clique com Ivete Sangalo e fãs destacam semelhança: A cara da mamãe
-
Rodrigo Faro e Vera Viel resgatam cliques antigos para celebrar aniversário da filha caçula: Você é uma menina incrível
