
Selena Gomez tem uma quedinha por George Clooney
22/Jun/
Solteira desde dezembro, quando terminou o namoro de dois anos com o cantor Justin Bieber, a atriz Selena Gomez contou que agora admira homens mais velhos:
- Bem, uma vez eu disse Logan Lerman, mas agora é George Clooney.
Pelo menos foi isso que Selena respondeu ao E! Onlinequando questionada sobre por qual celebridade ela tinha uma quedinha.
A atriz também já teve uma reação bem engraçada ao conhecer Brad Pitt, tendo que se esconder embaixo de uma mesa para conseguir se acalmar.
-
Virginia Fonseca compartilha reencontro com as filhas após viagem à China: Vieram me buscar
-
Jennifer Aniston revela ter dificuldades em equilibrar vida profissional e pessoal: Sou meio workaholic
-
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank divertem a web ao mostrar brincadeira inusitada com os três filhos; veja vídeo!
-
Johnny Depp relembra criação dos filhos ao lado da ex Vanessa Paradis na França: Senti que tinha um lar
-
Pedro Sampaio agita 29ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo