X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2013 às 14:41 | Atualizada em 08/05/2015 às 19:40

Alheia aos boatos de separação, Sophia Abrahão vai a salão de cabeleireiro

Da Redação

Alheia aos rumores de separação, Sophia Abrahão desembarcou na tarde desta quinta-feira, dia 29, no salão do hairstylist Marco Antonio de Biaggi, e foi devidamente registrada pelo o próprio em suas redes sociais, com a foto ao lado, seguida da mensagem.

Fenomenal @sophiaabrahao aqui agora , amo !

Nesta manhã, o mundo teen começou com os boatos de separação do casal Sophia Abrahão e Fiuk.  E foi próprio cantor que começou o alvoroço ao postar em seu twitter: #Tô Solteiro.

Sophia ficou ruiva para seu personagem na novela da Globo, Amor à Vida e está namorando Fiuk desde abril deste ano. Na mesma noite de quarta-feira, enquanto o cantor postou a mensagem, Abrahão compareceu sorridente a um desfile em São Paulo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Alheia aos boatos de separação, Sophia Abrahão vai a salão de cabeleireiro

Alheia aos boatos de separação, Sophia Abrahão vai a salão de cabeleireiro

22/Jun/

Alheia aos rumores de separação, Sophia Abrahão desembarcou na tarde desta quinta-feira, dia 29, no salão do hairstylist Marco Antonio de Biaggi, e foi devidamente registrada pelo o próprio em suas redes sociais, com a foto ao lado, seguida da mensagem.

Fenomenal @sophiaabrahao aqui agora , amo !

Nesta manhã, o mundo teen começou com os boatos de separação do casal Sophia Abrahão e Fiuk.  E foi próprio cantor que começou o alvoroço ao postar em seu twitter: #Tô Solteiro.

Sophia ficou ruiva para seu personagem na novela da Globo, Amor à Vida e está namorando Fiuk desde abril deste ano. Na mesma noite de quarta-feira, enquanto o cantor postou a mensagem, Abrahão compareceu sorridente a um desfile em São Paulo.