
Nasce o filho de Fergie e Josh Duhamel, Axl
04/Mai/
Nada de príncipe George! O mais novo bebê do pedaço é Axl Jack Duhamel. O pequeno é filho de Fergie e Josh Duhamel e nasceu nesta quinta-feira, dia 29, em Los Angeles.
O representante de Fergie confirmou o nascimento para a People e ainda revelou que Axl pesa três quilos e 300 grama.
O ESTRELANDO já tinha te contado que a cantora tinha ido para o hospital onde uma cesariana estava marcada. Não foi revelado, no entanto, se foi este o meio pelo qual o pequeno chegou ao mundo.
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Beto insiste para se casar com Beatriz. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta ...
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
10 anos juntos! Veja tudo que Ana Paula Siebert já falou sobre a renovação de votos com Ro...
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada