
Apesar de separação, Michael Douglas é flagrado usando aliança de casamento
01/Jul/
Apesar de ter confirmado oficialmente que está separado temporariamente da atriz Catherine Zeta-Jones, Michael Douglas foi flagrado usando a aliança de casamento em uma coletiva de imprensa na divulgação do filme Behind the Candelabra, na França, no último sábado, dia 31, segundo o site People.
Ao longo do relacionamento, os astros enfrentaram juntos problemas como o câncer do ator e a internação de Catherine para tratar seu problema de bipolaridade.
De acordo com o site Radar Online, Anna Walker, que foi dama de honra no casamento do casal, disse que está preocupada com a saúde frágil de Catherine.
- Este é um momento muito traumático e a saúde mental dela poderá ser muito afetada, disse a amiga da atriz.
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones têm dois filhos: Dylan, de 13 anos e Carys, de 10.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens