X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2013 às 14:38 | Atualizada em 08/05/2015 às 19:46

Em Amor à Vida, Leila poderá ficar paralítica

Da Redação

Leila, personagem de Fernanda Machado em Amor à Vida, da Globo, pode ficar paralítica. No próximo dia 13, Leila cairá da escada da mansão onde vive com seu namorado Thales, vivido por Ricardo Tozzi, após ver o vestido de noiva da falecida Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa, e levar um susto, rolando escadaria abaixo.

Segundo O Dia, a vilã será levada ao Hospital San Magno e quem a tratará será Lutero, vivido por Ary Fontoura, por quem tem verdadeiro repúdio. No exame, o médico constatará que ela quebrou duas vértebras e teve uma lesão na coluna, tendo que ser operada. Ao saber disso, Thales se preocupa e o questiona se a namorada ficará paralítica e Lutero diz que espera que não e que o período de tratamento é longo e doloroso.

Apesar de estar nesse estado, Leila continua tratando mal a todos, até mesmo seu pai, Amadeu, personagem de Genézio de Barros, que mesmo assim fica ao seu lado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.