Susana Vieira age como criança com acessórios de personagem, entenda!
23/Ago/
Susana Vieira e a sua personagem em Amor à Vida, Pilar, tem algo em comum: os acessórios. A atriz comentou o quanto gosta das produções do seu atual papel nas telinhas para o site oficial da novela da Globo.
- Ela é extravagante, poderosa. É natural que a mulher do presidente de um hospital se vista com luxo, comentou. Em casa, adoro espalhar minhas joias na cama e olhar para elas. Aqui no camarim é a mesma coisa. Quando estou sem fazer nada, brinco com as caixas de acessórios da Pilar, pareço criança.
A figurinista da trama, Labibe Simão, comentou que montou um acervo especial só para os itens usados pela personagem, especialmente porque ela gosta de variar os looks. Uma das marcas registradas da personagem, no entanto, é a combinação de duas correntinhas mais simples, uma delas com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, santa da qual a própria atriz é devota.
- Também tenho uma corrente com uma imagem dela que nunca tiro, só para gravar, mas continuo protegida, revelou.
-
Fabiana Justus usa dois looks para a renovação de votos com Bruno Levi D'Ancona; veja os de...
-
Davi Brito desiste de luta com Rico Melquiades minutos antes do combate: Ele não teve papel ...
-
Shawn Mendes arrisca português durante visita a projeto social em Angola
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Lúcio Mauro Filho, Selena Gomez, Renato Russo e outros famosos que esconderam suas doenças ...
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Uau! Camila Queiroz e Klebber Toledo roubam a cena com looks de gala em São Paulo
-
Davi Brito desiste de luta com Rico Melquiades minutos antes do combate: Ele não teve papel de homem
-
Fabi Justus se joga na pista, sobe nos ombros das amigas e celebra renovação de votos com Banda Eva
-
Marina Ruy Barbosa vai a show com filha de Gloria Maria e cita jornalista: Hoje você vai estar com a gente
