
- Minha esposa e eu estamos bem, afirma Michael Douglas, negando fim do casamento
01/Jul/
Um assessor de Catherine Zeta-Jones confirmou o término do casamento da atriz com Michael Douglas, como você já viu no ESTRELANDO.
O astro recentemente foi fotografado usando a aliança e não é segredo que ele deseja retomar o relacionamento com a atriz.
Mesmo que haja rumores de uma traição como motivo do fim do casamento, Michael afirmou que não há crise entre ele e Catherine e que eles apenas estão temporariamente separados.
- Eu tenho uma crise em casa? Não, eu acho que a imprensa tem uma crise. Nós estamos bem. Minha esposa e eu estamos bem, disse, segundo informações do New York Post.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens