
Charlie Sheen viajou ao Alasca para encontrar criatura mitológica, diz site
04/Jul/
O ator Charlie Sheen teria arrumado um novo hobby, segundo o TMZ, e estaria viajando o mundo buscando criaturas mitológicas. Da última vez, ele teria ido até o Alasca procurar uma criatura que seria meio homem, meio lontra.
Segundo o site, a criatura era conhecida por atrair homens e matá-los, assumindo o formato de sua vítima até a próxima presa, de acordo com a lenda da tribo Kushtaka.
- É claro que a criatura sabia que nosso grupo era muito difícil de enganar, então preferiu ficar escondida, afirmou depois de voltar da viagem sem sucesso.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo