Paolla Oliveira mostra foto de ensaio com estilo princesa, veja!
14/Jun/
De folga de sua personagem Paloma de Amor à Vida, da Globo, a atriz Paolla Oliveira posou para as lentes do fotógrafo Ale de Souza e mostrou o resultado da foto em sua página oficial do Instagram.
Na imagem, que você pode ver ao lado, Paolla usa uma trança lateral e uma roupa ao estilo princesa renascentista. No cabelo, ainda, a atriz usa adereços com flores.
-
Bruna Marquezine, Kim Kardashian, Caio Castro e mais famosos que estão sempre viajando
-
Bruna Biancardi mostra looks feitos para a Copa e homenagem que preparou para Neymar Jr.
-
Em clima de romance! Veja as maiores declarações de amor no mundo das séries
-
Adriana é condenada a doze anos de prisão pela morte de Arthur. Confira o que vai rolar nes...
-
Mariana é a última a deixar prova de resistência da Casa do Patrão
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Sabia que Klebber Toledo foi jogador de vôlei? Conheça os artistas que já tiveram uma carreira no esporte
-
Adriana revela a Pedro que seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse corresponder ao amor do advogado. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Camila Pitanga, Duda Nagle, Vitor Belford... Confira os famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Jendal promete trazer Alika de volta a Batanga. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
