
David Beckham não foi face da Calvin Klein por ser muito popular
04/Jul/
David Beckham já estrelou as suas próprias campanhas de underwear para a H&M, mas, parece, que o astro do futebol quase foi clicado para outra grande campanha, da Calvin Klein.
Segundo a Interview Magazine, o próprio Calvin Klein comentou que gostaria que ele tivesse posado na campanha da marca ao lado da modelo Natalia Vodianova, em 2006.
- O cara usado para essa campanha com a Natalia era um atleta [o jogador sueco Fredrik Ljungberg]. Eu queria o David Beckham e nós conversamos com o pessoal dele. Eles falaram que nós poderíamos tê-lo para o restante do mundo, mas não para o Reino Unido porque ele era muito popular. E eu falei ´Nós temos negócios no Reino Unido, o que eu devo fazer, usar outra pessoa lá?´. Então, não deu certo. Eles não estavam prontos.
E não para por ai, Calvin ainda revelou que enquanto Natalia e Frederick se davam bem nos bastidores da campanha, o mesmo não pode ser dito sobre Kate Moss e Mark Wahlberg.
- Eu não queria ninguém além deles, mas ele era um problema. Meu Deus! Ele e a Kate não se toleravam, disse o fundador da label.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo