Lídia, de Amor à Vida, promete se vingar de Leila e Thales
02/Ago/
A personagem de Angela Rebello, Lídia, em Amor à Vida, novela das nove da Globo, promete se vingar das maldades que Leila, personagem de Fernanda Machado e Thales, vivido por Ricardo Tozzi, estão fazendo na casa da finada Nicole, interpretada porMarina Ruy Barbosa.
Lídia em uma conversa com o médico Rogério, vivido por Daniel Rocha, e pede para que ele vá estudar nos Estados Unidos, que a própria governanta pagaria. O médico não gosta da ideia, porque prefere que o dinheiro do inventário saia para que aí sim use para os estudos. Mas Lídia insiste.
-Vai pros Estados Unidos. Estando lá, você vai procurar uma pessoa e trazer pra cá. Através dessa pessoa, vou me vingar dos dois.
Angela Rebello afirmou para o O Dia que acredita que essa pessoa possa ser a personagem de Sophia Abraão.
- Como ela tem um tipo parecido com o da Nicole, com certeza vai mexer com o Thales e, assim, acabará com o sonho de Leila de ficar com o escritor e o dinheiro de Nicole.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Dona Déa, Nadine Gonçalves, Poliana Rocha... Veja mães de famosos que são tão famosas qu...
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Após término, Paula Fernandes surge de biquíni e manda recado: Sem máscara, sem culpa e s...
-
Gusttavo Lima é parado em blitz, faz teste de bafômetro e brinca: Nem o embaixador escapa
-
Carolina Dieckmmann homenageia Preta Gil ao aparecer com camiseta estampada com o rosto da cantora
-
Joey King e Maisie Williams revelam cuidados mágicos durante gravações de Da Magia à Sedução 2
-
Cláudia Raia fala sobre desafio de dar vida a Tarsila do Amaral nos palcos: Ela é o oposto de mim
-
MC Guimê revela planos de casamento com Fernanda Stroschein e quer filha levando alianças no altar
-
Brooklyn Beckham curte passeio de iate ao lado de Nicola Peltz e do padrinho Elton John
