Lady Gaga revela que fez shows machucada pelos fãs
05/Jul/
Sete meses após cancelar a turnê mundial Born This Way Ball para se submeter a uma cirurgia no quadril, Lady Gaga disse que tentou ser muito amorosa com os fãs nesse período, informou a Us Magazine.
A cantora disse ainda, em entrevista ao jornal The Guardian, que após quebrar o quadril passou a se esconder em casa para preservar a sua imagem de estrela pop e que, mesmo machucada, chegou a fazer alguns shows.
- Eu sei que todo mundo pensou que eu estava tentando aparecer com a minha cadeira de rodas dourada, mas eu estava realmente me esforçando pelos meus fãs, disse.
A popstar, que abriu recentemente o MTV Video Music Awards, revelou também sentir que algumas pessoas se surpreendem por ainda não tê-la destruído.
- Isso dá a elas uma sensação de prazer quando elas acreditam que me destruíram ou colocaram para baixo, afirmou.
-
Alcione tranquiliza fãs após queda durante show no Maranhão: Não sou qualquer uma
-
Veja tudo o que já foi revelado sobre o casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Bruna Biancardi celebra primeiro ano de vida de Mel e emociona ao relembrar nascimento da fil...
-
Discreta, mãe da terceira filha de Neymar Jr. e amiga de Maísa Silva: saiba mais sobre Aman...
-
Quarta filha de Neymar Jr.! Veja algumas curiosidades sobre Mel
-
Thaila Ayala surge chorando ao falar sobre crescimento dos filhos: Como maternar é difícil
-
Veja tudo o que já foi revelado sobre o casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Alcione tranquiliza fãs após queda durante show no Maranhão: Não sou qualquer uma
-
Bruna Biancardi celebra primeiro ano de vida de Mel e emociona ao relembrar nascimento da filha
-
Participantes curtem festa e especulam sobre reta final... Confira como foi a madrugada na Casa do Patrão
