Marido de Khloé Kardashian ficou em rehab por apenas 24 horas
16/Dez/
O ESTRELANDO já te contou sobre os problemas de Lamar Odom com drogas e segundo a revista People, o jogar de basquete teria dado entrada em uma clínica de reabilitação na última quinta-feira, dia 5, pela manhã e abandonado o tratamento durante a tarde.
O vício do atleta ocasionou diversos problemas em sua casamento com Khloé Kardashian, sendo cogitada pela socialite inclusive uma possível separação. De acordo com o que uma fonte contou ao site TMZ, os problemas com drogas de Lamar se intensificaram em meados de maio, quando a temporada de jogos da NBA terminou e ele saiu de casa para morar em hotel.
A dependência de Lamar em diversos tipos de drogas chegou a custar por dia o equivalente a dois mil reais, o equivalente a mil dólares. Os problemas do cunhado de Kim Kardashian se iniciaram há aproximadamente dois anos, mas foram revelados após a decisão de Khloé de se separar, que pediria o divórcio caso o marido não se tratasse.
Confira aqui as plêmicas do casal, Lamar Odom e Khloe Kardashian!
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não prec...
-
Mais um hit do casal! Ana Castela e Zé Felipe anunciam nova música juntos
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
