Oprah Winfrey tem medo de balões de festa
08/Jan/
Oprah Winfrey contou para a revista O Magazine de outubro quais são seus medos, e acredite se quiser, mas a apresentadora tem medo de balões de festa pelo barulho que eles fazem quando estouram.
- Isso [o barulho dos balões] me lembra tiros, realmente me assusta.
Oprah também comentou como se sentiu em uma festa surpresa organizada para ela que tinha balões:
- Eu não gosto de balões e para o meu aniversário de 40 anos toda a minha equipe decidiu me surpreender. O público estava cheio de balões e não havia maneira de contornar isso, tive que passar por eles. Existem algumas coisas na vida que se você permitir elas realmente podem impedi-lo de seguir em frente e você precisa atravessá-las.
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Sule leva Melek para visitar Zeynep no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Jaques resgata Filipa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Ícone do cinema, Brigitte Bardot é velada em Saint-Tropez
-
Leo e Samuel são indicados a prêmios por suas atuações no mercado empresarial. Veja os re...
-
Michael B. Jordan, Oscar Isaac, Jeremy Allen White... Veja quem são os concorrentes de Wagner Moura no Globo de Ouro 2026
-
Ferette pega a arma de Vicente e atira contra Rogério. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Brunna Gonçalves, Victor Hugo, Michel... Relembre os participantes do BBB que foram vistos como plantas
-
Saiba quais são as produções asiáticas que estream nos streamings em 2026
-
Muito além de Wicked! Conheça a carreira de Cynthia Erivo
