Simon Cowell confessa que ficou desconfortável quando soube que seria pai
21/Ago/
Simon Cowell está feliz em se tornar pai, mas confessou em uma entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres que também está preocupado com a chegada do bebê e contou que a noticia foi uma surpresa para ele.
- Eu pensei: Ai meu deu, isso é tão legal e vai ser um inferno pelas próximas semanas. Foi um pouco desconfortável. Você sabe, a situação.
O jurado de The X Factor USA se referia ao fato de que a mãe de seu filho, Lauren Silverman, ainda está legalmente casada com um de seus amigos. Simon também desabafou sobre os comentários maldosos sobre sua namorada, afirmando que ela é uma garota ótima.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
