
Vanessa Hudgens quer um carro, filhos e um Oscar
12/Jul/
Vanessa Hudgens deixou para trás sua imagem de garota Disney, e tem se mostrado cada vez mais madura. Para a edição de outubro da revista Marie Claire, a morena exibiu suas curvas em um ensaio sensual e falou sobre sua carreira.
Desde pequena, a bela admitiu que recebeu grande apoio dos pais, que nunca mediram esforços para ajudá-la a conquistar seus objetivos, apesar de não esbanjarem dinheiro:
- Minha família batalhou muito por mim e me deram muito apoio. Eles abriram mão de muitas coisas para eu poder chegar onde estou, afirmou.
Além disso, Vanessa confessou que dá valor ao seu sucesso, e não se incomoda com as consequências da fama, além de se considerar uma pessoa como qualquer outra:
- Tenho uma sensação de que sou parte de que algo maior que eu, e isso me ajuda a aproveitar mais a vida. Não me importo com coisas pequenas, como paparazzi, finalizou a atriz.
Mas e quanto ao futuro? De acordo com a UsWeekly, a atriz ainda contou que vê algumas coisas que ela gostaria:
- Um Mustang vintage, filhos e um Oscar.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado