
Daniel Radcliffe conta que não gostaria de protagonizar 50 Tons de Cinza
14/Set/
Daniel Radcliffe não foi chamado para estrelar o filme 50 Tons de Cinza, mas o ator confessou que mesmo que fosse cogitado ele não gostaria de participar do longa.
Famoso por protagonizar Harry Potter, Daniel contou à MTV que não desejaria fazer parte do elenco do filme e que talvez o longa não fosse bom pra ele nesse momento.
- Ninguem queria me ver atuando no filme, inclusive eu! Tenho que dizer sem ofensa a ninguém, tenho certeza de que vão fazer um grande trabalho no filme, mas não é algo que penso que teria sido um bom passo para mim.
Charlie Hunnam e Dakota Johnson foram os escolhidos para protagonizar o longa. Saiba tudo sobre os dois aqui!
-
Filho de Ivete Sangalo tieta Mariah Carey antes de show da artista no The Town. Saiba quem s...
-
Juliette, Tati Machado, Gil do Vigor... Veja os famosos no quarto dia de The Town
-
Eita! Virginia Fonseca revela que já bisbilhotou no celular de um ex-namorado
-
Sharon Osbourne fala pela primeira vez após morte do marido, Ozzy Osbourne: Ainda estou com ...
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Filho de Ivete Sangalo tieta Mariah Carey antes de show da artista no The Town. Saiba quem são os ídolos dos famosos
-
Ana Castela posta selfie no espelho e ganha curtida de Zé Felipe em meio a boatos de affair
-
Esposa de Bruce Willis revela que acidente em Duro de Matar agravou a doença do ator
-
Juliette, Tati Machado, Gil do Vigor... Veja os famosos no quarto dia de The Town
-
Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre possível relacionamento à distância com César Tralli: Minha vida está aqui