Lady Gaga defendeu a atuação polêmica de Miley Cyrus
17/Dez/
Em uma entrevista para TV nesta quarta-feira, dia 11, Lady Gaga defendeu a performance de Miley Cyrus durante a apresentação no VMA.
De acordo com o Us Weekly, a estrela do pop disse ao programa americano Watch What Happens Live, que Miley é nova e tem o direito de fazer o que quiser.
- Eu só acho que todo mundo tem direito à sua própria expressão artística, e se você tem um problema com isso, muda o canal . Ela está crescendo na frente de todo o mundo, e talvez ela não esteja tão feliz com as coisas que ela fez em sua carreira quando era mais jovem. Ela quer ser livre, então, deixe ela fazer o que quer!
-
Luiz Mesquita e Walério Araújo são os últimos eliminados de A Fazenda 17 e finalistas sã...
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Laís Caldas revela que remédio para emagrecer influenciou em sua gravidez. Entenda!
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
