Lady Gaga defendeu a atuação polêmica de Miley Cyrus
14/Fev/
Em uma entrevista para TV nesta quarta-feira, dia 11, Lady Gaga defendeu a performance de Miley Cyrus durante a apresentação no VMA.
De acordo com o Us Weekly, a estrela do pop disse ao programa americano Watch What Happens Live, que Miley é nova e tem o direito de fazer o que quiser.
- Eu só acho que todo mundo tem direito à sua própria expressão artística, e se você tem um problema com isso, muda o canal . Ela está crescendo na frente de todo o mundo, e talvez ela não esteja tão feliz com as coisas que ela fez em sua carreira quando era mais jovem. Ela quer ser livre, então, deixe ela fazer o que quer!
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de ...
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Sabrina Sato vai ao Baile da Vogue 2026 como Boneca Carnavalesca
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Nicolas Prattes, Ricardo Vianna e mais famosos curtem primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo; veja quem esteve por lá!
-
Edilson Capetinha é desclassificado do BBB26 após briga com Leandro Boneco
-
Após expulsão do BBB26, Sol Vega aparece sorridente para curtir Carnaval na Sapucaí
-
Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco e mais famosos curtem Baile da Arara; veja os looks
-
Jaquelline Grohalski rouba a cena em volta à Sapucaí como musa da Unidos de Padre Miguel
